Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5901
Título: O papel das redes sociais nas eleições presidenciais
Autor(es): SILVA, Bruno Araújo
Orientador(es): CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Redes sociais;Marketing
Data do documento: Jun-2021
Editor: 172
Referência Bibliográfica: SILVA, B. A. da. O papel das redes sociais nas eleições presidenciais, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021
Resumo: O artigo a seguir, busca analisar o papel das redes sociais como ferramenta de campanha eleitoral no ano de 2018, buscando evidenciar o quão esse meio de comunicação pode ser influente no meio político, através de pesquisas e questionários com a finalidade de descobrir como determinado candidato se tornou tão popular, mostrando que uma campanha através dessas mídias têm um peso enorme e influenciam muito o processo eleitoral.
The following article seeks to analyze the role of social networks as an electoral campaign tool in the year 2018, seeking to show how this means of communication can be influential in the political environment, through surveys and questionnaires in order to find out how a particular candidate has become so popular, showing that a campaign through these media carries enormous weight and greatly influences the electoral process
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5901
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2021_1_brunoaraujodasilva_opapeldasredessociais.pdf
  Restricted Access
437.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.