Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5901
Título: | O papel das redes sociais nas eleições presidenciais |
Autor(es): | SILVA, Bruno Araújo |
Orientador(es): | CASSEMIRO, Flávia Paes do Amaral |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Redes sociais;Marketing |
Data do documento: | Jun-2021 |
Editor: | 172 |
Referência Bibliográfica: | SILVA, B. A. da. O papel das redes sociais nas eleições presidenciais, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2021 |
Resumo: | O artigo a seguir, busca analisar o papel das redes sociais como
ferramenta de campanha eleitoral no ano de 2018, buscando evidenciar o quão esse
meio de comunicação pode ser influente no meio político, através de pesquisas e
questionários com a finalidade de descobrir como determinado candidato se tornou
tão popular, mostrando que uma campanha através dessas mídias têm um peso
enorme e influenciam muito o processo eleitoral. The following article seeks to analyze the role of social networks as an electoral campaign tool in the year 2018, seeking to show how this means of communication can be influential in the political environment, through surveys and questionnaires in order to find out how a particular candidate has become so popular, showing that a campaign through these media carries enormous weight and greatly influences the electoral process |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5901 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
marketing_2021_1_brunoaraujodasilva_opapeldasredessociais.pdf Restricted Access | 437.57 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.