Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5736
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBARBOSA, Adriano Oliveira-
dc.contributor.authorTELLES, Anna Beatriz dos Santos-
dc.contributor.authorMOTA, Beatriz Silva-
dc.contributor.authorSILVA FILHO, Marcelo Manoel-
dc.contributor.authorSANCHES, Meg-
dc.date.accessioned2021-09-08T19:20:27Z-
dc.date.available2021-09-08T19:20:27Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationTELES, Anna Beatriz dos Santos; MOTA, Beatriz Silva; SILVA FILHO, Marcelo Manoel da. Impactos das redes sociais nas estratégias do e-commerce: BMM Digital, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5736-
dc.description.abstractEste trabalho aborda o assunto de marketing digital de empresas de e-commerce, tem como objetivo mostrar a empresa desenvolvida para assessorar no marketing digital nas redes sociais, seu crescimento nos últimos anos e o comportamento dos usuários, através de pesquisa de campo. A empresa BMM Digital foi criada para com objetivo de assessorar empresas ou pessoas jurídicas com seus serviços, produtos ou marcas. Para essa realização, a empresa focará no alavanque de seus clientes.pt_BR
dc.description.abstractThis work addresses the subject of digital marketing for e-commerce companies, aims to show the company development to advise on digital marketing on social networks, its growth in recent years, and user behavior, through field research. The company BMM Digital was created to advise companies or legal entities with their services, products, or brands. To achieve this, the company will focus on leveraging its customers.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher238pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleImpactos das redes sociais nas estratégias de E-commerce: BMM Digitalpt_BR
dc.title.alternativeImpacts of Social Media on E-commerce Strategies: BMM Digitalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Impactos das Redes Sociais nas Estratégias do E-Commerce - BMM Digital.pdf2.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.