Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5736
Título: Impactos das redes sociais nas estratégias de E-commerce: BMM Digital
Título(s) alternativo(s): Impacts of Social Media on E-commerce Strategies: BMM Digital
Autor(es): TELLES, Anna Beatriz dos Santos
MOTA, Beatriz Silva
SILVA FILHO, Marcelo Manoel
SANCHES, Meg
Orientador(es): BARBOSA, Adriano Oliveira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio eletrônico;Comportamento do consumidor;Marketing de mídias sociais;Redes sociais;Serviço ao cliente;Vendas
Data do documento: 2021
Editor: 238
Referência Bibliográfica: TELES, Anna Beatriz dos Santos; MOTA, Beatriz Silva; SILVA FILHO, Marcelo Manoel da. Impactos das redes sociais nas estratégias do e-commerce: BMM Digital, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2021.
Resumo: Este trabalho aborda o assunto de marketing digital de empresas de e-commerce, tem como objetivo mostrar a empresa desenvolvida para assessorar no marketing digital nas redes sociais, seu crescimento nos últimos anos e o comportamento dos usuários, através de pesquisa de campo. A empresa BMM Digital foi criada para com objetivo de assessorar empresas ou pessoas jurídicas com seus serviços, produtos ou marcas. Para essa realização, a empresa focará no alavanque de seus clientes.
This work addresses the subject of digital marketing for e-commerce companies, aims to show the company development to advise on digital marketing on social networks, its growth in recent years, and user behavior, through field research. The company BMM Digital was created to advise companies or legal entities with their services, products, or brands. To achieve this, the company will focus on leveraging its customers.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5736
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Impactos das Redes Sociais nas Estratégias do E-Commerce - BMM Digital.pdf2.13 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.