Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5470
Título: O benefício do marketing pessoal em função da valorização do profissional diante a sua imagem na empresa
Título(s) alternativo(s): The benefit of personal marketing depending on the valorization of the professional before your image in the company
Autor(es): PINTO, Gabriel Almeida
BEZERRA, Giovanna Freitas
SOUZA, Gustavo Rodrigues de
RESENDE, Higor Avelino
SILVA, Kailane Martins da
SILVA, Vitória Cavalcante da
Orientador(es): ZAMPIERI, David Ricardo
VASCONCELOS, Sandra Regina Pereira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing pessoal;Administração de recursos humanos
Data do documento: Jun-2021
Editor: 199
Referência Bibliográfica: PINTO, Gabriel Almeida. BEZERRA, Giovanna Freitas. SOUZA, Gustavo Rodrigues de. RESENDE, Higor Avelino. SILVA, Kailane Martins da. SILVA, Vitória Cavalcante da. O benefício do marketing pessoal em função da valorização do profissional diante a sua imagem na empresa, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2021
Resumo: O Marketing Pessoal é uma ferramenta que faz parte constante e ininterrupta do dia a dia de cada colaborador, mesmo daqueles que ainda não tem conhecimento dele. Essa ferramenta aplicada com consciência, amplifica a imagem do colaborador diante a sua empresa. Também é conhecida por ser uma técnica chave para abrir novos caminhos profissionais, por meio de aplicações significativas em comunicação, comportamento, desenvolvimento pessoal e profissional, trabalho em equipe, networking entre outros. A principal meta do trabalho é trazer a tona como é rica e produtiva a aplicação que essa técnica pode proporcionar para cada trabalhador, independente da área de atuação ou posição hierárquica, pois, tem o objetivo de fortalecer e trazer a ascensão da transformação dos detalhes que fazem parte da construção do profissional e de sua imagem, isso foi possível pela extensa pesquisa em artigos pertinentes ao assunto e em conjunto, as pesquisas de campo que mostram o quanto é essencial o entendimento desse tema na vida de cada colaborador. Contudo é proposto uma série de vias para aplicação simples e prática que se seguidas de forma compromissada e estratégica, levando em conta a peculiaridade de cada pessoa em seu ambiente de trabalho, irá atingir em cheio as diversas esferas que compõem o marketing pessoal, de forma eficaz e efetiva na vida de quem se interessa por sua evolução de carreira. Assim trazendo informações cruciais sobre o Marketing pessoal para um público maior e mais jovem, com o objetivo desse público entender seus erros e não estagnar com isso, mas sim entender que por meios das técnicas do Marketing pessoal é possível se reestruturar enquanto profissional e tirar o melhor de si, assim alcançando uma evolução em sua carreira.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5470
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2021_1_e-n_gabrielalmeida_obeneficio.pdf
  Restricted Access
1.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.