Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5470
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorZAMPIERI, David Ricardo-
dc.contributor.advisorVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira-
dc.contributor.authorPINTO, Gabriel Almeida-
dc.contributor.authorBEZERRA, Giovanna Freitas-
dc.contributor.authorSOUZA, Gustavo Rodrigues de-
dc.contributor.authorRESENDE, Higor Avelino-
dc.contributor.authorSILVA, Kailane Martins da-
dc.contributor.authorSILVA, Vitória Cavalcante da-
dc.date.accessioned2021-08-18T18:33:06Z-
dc.date.available2021-08-18T18:33:06Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationPINTO, Gabriel Almeida. BEZERRA, Giovanna Freitas. SOUZA, Gustavo Rodrigues de. RESENDE, Higor Avelino. SILVA, Kailane Martins da. SILVA, Vitória Cavalcante da. O benefício do marketing pessoal em função da valorização do profissional diante a sua imagem na empresa, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5470-
dc.description.abstractO Marketing Pessoal é uma ferramenta que faz parte constante e ininterrupta do dia a dia de cada colaborador, mesmo daqueles que ainda não tem conhecimento dele. Essa ferramenta aplicada com consciência, amplifica a imagem do colaborador diante a sua empresa. Também é conhecida por ser uma técnica chave para abrir novos caminhos profissionais, por meio de aplicações significativas em comunicação, comportamento, desenvolvimento pessoal e profissional, trabalho em equipe, networking entre outros. A principal meta do trabalho é trazer a tona como é rica e produtiva a aplicação que essa técnica pode proporcionar para cada trabalhador, independente da área de atuação ou posição hierárquica, pois, tem o objetivo de fortalecer e trazer a ascensão da transformação dos detalhes que fazem parte da construção do profissional e de sua imagem, isso foi possível pela extensa pesquisa em artigos pertinentes ao assunto e em conjunto, as pesquisas de campo que mostram o quanto é essencial o entendimento desse tema na vida de cada colaborador. Contudo é proposto uma série de vias para aplicação simples e prática que se seguidas de forma compromissada e estratégica, levando em conta a peculiaridade de cada pessoa em seu ambiente de trabalho, irá atingir em cheio as diversas esferas que compõem o marketing pessoal, de forma eficaz e efetiva na vida de quem se interessa por sua evolução de carreira. Assim trazendo informações cruciais sobre o Marketing pessoal para um público maior e mais jovem, com o objetivo desse público entender seus erros e não estagnar com isso, mas sim entender que por meios das técnicas do Marketing pessoal é possível se reestruturar enquanto profissional e tirar o melhor de si, assim alcançando uma evolução em sua carreira.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO benefício do marketing pessoal em função da valorização do profissional diante a sua imagem na empresapt_BR
dc.title.alternativeThe benefit of personal marketing depending on the valorization of the professional before your image in the companypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2021_1_e-n_gabrielalmeida_obeneficio.pdf
  Restricted Access
1.44 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.