Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 143.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do feedback corporativoGOMES, André LuisTREVELIN, Ana Teresa ColenciMonografiaDez-2021
Empresas sociais e seus impactos na sociedadeSILVA, Claudio Henrique Oliveira daMUNDO NETO, MartinMonografiaDez-2021
Certificado digital: percepções dos clientes em relação a sua utilizaçãoRIBEIRO, Igor Chimirri; FURNALETO, RafaelBUENO, Carlos RenatoMonografiaDez-2021
Educação financeira como estratégia de marketing digital: o caso da XPBARREIROS, Talita MaroldiMUNDO NETO, MartinArtigo científicoDez-2021
Os impactos da pandemia da Covid-19 no ano de 2021 no terminal rodoviário de São Carlos - SP: os fatores liderança, segurança e acessibilidadeLOPES, Mário Antonio PaçoPAIOLI, Luis AparecidoArtigo científicoDez-2021
Implantação de RH estratégico para manutenção da competitividade: um estudo de casoSILVA, Michele Carolina daMORASCO, Claudia Maria Napolitano SanchezArtigo científicoDez-2021
Análise da ruptura de gôndolas de um supermercado varejista da cidade de São Carlos -SPBOSCHI NETO, Cesar; PEREIRA, Jeane MendesARGOUD, Ana Rita Tiradentes TerraArtigo científicoDez-2021
Feedback: a comunicação e o diálogo dentro das organizaçõesMARTINS, WesllenTREVELIN, Ana Teresa ColenciMonografiaDez-2021
A importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimentoELIAS, Matheus Vinicius; GAVASSA SOBRINHO, LarissaPAIOLI, Luis AparecidoArtigo científicoDez-2021
Gestão de pessoas na organização e o perfil de líderes contemporâneosSOUZA, Leticia Xavier de; MARQUES, Marcia Fernanda CoelhoMORASCO, Claudia Maria Napolitano SanchezProjeto de pesquisaDez-2021