Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.006 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
As mudanças no marketing digital como consequencia da pandemia do coronavírus: estudo de caso na empresa Green MangoSILVA, Regiane Polato daBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico28-Jun-2021
Store Fast: um modelo de marketplace tecnológicoAGUIAR, Bruna Elisa Ramos de; SILVEIRA, Gabriel de LimaBOER, Marcelo TadeuArtigo científico4-Dec-2021
A influência do marketing digital no comportamento dos consumidores: estudo de caso Di Matteo AçaíBERNARDELLI, José Vitor PimentelBOER, Marcelo TadeuArtigo científico22-Jun-2022
Newlinehookah: aplicação web de vendas de mesas de narguiléMAZETI, Pedro Afonso Toledo; SOUZA, Breno Henrique Vieira deCARNEIRO, Tiago RibeiroArtigo científico22-Jun-2022
Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresaQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva; SILVA, Taynara Carolina daLIMA, Edy Carlos Santos de; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico21-Jun-2023
Avaliação comparativa de ferramentas gráficas no contexto do marketing digitalCARARRETO, Rafaela GirodoCARAVIERI, Fabiana Pupin MassonArtigo científico21-Jun-2023
A eficácia do marketing viral e seu impacto nas vendas: um estudo de caso na empresa Pés e PéALMEIDA, Isabela Ferreira de; FREITAS, Yasmin Domingos deBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico21-Jun-2023
O marketing digital no Proença Supermercado: estratégias e vantagens no período da pandemia do Covid-19CABRAL, Hezekias de Paula MacielROCHA, Luciana AparecidaArtigo científico5-Dec-2023