Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Plano de marketing: reflexões teóricas sobre a importância de um plano de marketing para as empresasDUARTE, Jarbas PereiraBREDA, Francisco de AssisMonografia12-Jun-2012
A aplicação do marketing de rede na venda e distribuição de perfumaria e cosméticos - estudo de caso: Empresa de Marketing de Rede XPEDRO, Franciele SamaraDANDARO, FernandoMonografia10-Nov-2014
Uma análise do mercado sob a ótica do marketingOLIVEIRA, Wellber Luís deSALOMÃO, Ana Cláudia NeryMonografia15-Nov-2011
Plano de marketing: criação e aplicação na pequena e média empresaMESSIAS, Valéria BorgesBREDA, Francisco de AssisMonografia7-Nov-2013
Contribuições do trade marketing para o processo de gestão logísticaSILVA, Elias Rodrigues daDANDARO, FernandoMonografia15-Nov-2014
Marketing: conceito e definiçãoSODRE, Joana ClaudiaSALOMÃO, Ana Cláudia NeryMonografia12-Out-2013