Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8997
Title: | Marketing: conceito e definição |
Other Titles: | Marketing: concept and definition |
Authors: | SODRE, Joana Claudia |
Advisor: | SALOMÃO, Ana Cláudia Nery |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Marketing;Preços |
Issue Date: | 12-Oct-2013 |
Publisher: | 109 |
Citation: | SODRE, Joana Claudia. Marketing: conceito e definição. 2013. Trabalho de Graduação em (Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial) - Faculdade de Tecnologia de Franca- “Dr. Thomaz Novelino”, 2013. |
Abstract: | Uma abordagem sobre o uso do marketing e suas práticas pelas empresas, como
uma ferramenta de apoio, que os administradores utilizam para ajudar no
desenvolvimento de tarefas muito importante e fundamental par o crescimento das
empresas. Analisando a desenvoltura deste. Através da historia, quando houve um
período nomeado como tempo da produção. Logo em seguida os tempos das
vendas. Nessa época surgiram as primeiras necessidades da importância do
marketing, um instrumento que contribui para o desempenho das atividades dos
comerciantes e ajudar as primeiras transações comerciais e distribuição de
mercadorias com sucesso. Como o uso das técnicas do marketing veio facilitar os
processos e promoções das vendas ganhando espaço no mercado e em outros
campos. Através dos tempos tornando-se quase que indispensável para as
empresas e organizações. O marketing Cria valor de trocas para os clientes, a
gestão dos lideres desse departamento estar em função de orientar sobre de que
forma realizar os desejos dos consumidores e oferecer serviços ou produtos de
acordo as suas necessidades. O apoio da tecnologia contribui muito para essa ação.
As estratégias do marketing ajuda produzir resultados positivos, ás
comercializações. Novas tendências das trajetórias do marketing ajudando também
as comunidades nos crescimentos e evoluções tecnológicas, cada vez mais,
propagada para o futuro ao alcance das pessoas. Estudando um pouco mais o
marketing, baseado nos compostos do marketing, apesar de serem muitas as
definições. Mas, em relação ao lado financeiro, ou seja, para o comercio. O
conhecimento dos 4p `s dos compostos do marketing esta sendo mais interessante
para entender mais sobre a importância da promoção do marketing como
crescimento ou não das empresas. An approach about using marketing end practices by companies as a support tool that administrators use to assist in the development of very important and fundamental tasks for the growth in the companies. Analyzing their resources it through history, there was a period called production time. Soon after the time of sales. At that time, that first two requirements of marketing importance, a tool that contributes is traders performance activites and help the first commercial transactions and distribution successfully. As the use of marketing techniques has facilitated the processes and sales promotions gaining market share and fields. thought the ages becoming almost indispensable for companies and organizations. Marketing creates value exchanges to customers; the leaders management of this department are due to focus on how they carry consumers expectations and offer services or products according to their needs. The support of technology contributes greatly to this action. Marketing strategies help produce positive results, ace trades. New trends trajectories marketing also helping communities in growth and technological advances, increasingly propagated to the future for reach people. Studying a marketing, based on the marketing compounds although many settings. However, regarding the financial side the commerce. knowledge of 4p ‘s of marketing compounds is being more interesting to understand more about the importance of marketing promotion as he growth or no of the business company. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8997 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
4470.pdf Restricted Access | 591.21 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.