Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Gap’s da economia: estudo de caso em uma empresa de pequeno porte do município de Marília/SPCARDOSO, Gina Alexandre InácioGUTIERREZ, Vania Cristina PastriMonografia9-Dez-2022
Trade marketing: a ferramenta da atualidade das corporaçõesSILVA, Joyce Eiras daBORGUES, FábioMonografia5-Dez-2022
Gestão em almoxarifado de peçasMENEZES, Gabriela da Silva Santos Silvestre deIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia9-Dez-2022
Estilo de liderança: a importância da comunicação organizacional interna nas empresasSANTOS, Felipe Ricardo dosALICEDA, Rodolfo IgnácioMonografia6-Dez-2022
A relevância do marketing de relacionamento na definição do serviço oferecidoTEIXEIRA, Felipe da SilvaBORGUES, FábioMonografia5-Dez-2022
Treinamento e desenvolvimento como fator de sucesso na organização: estudo de caso de uma empresa têxtil em Marília/SPSANTOS, Daiana dosSOUZA, Eduardo deMonografia9-Dez-2022
Sistema Lean ManufacturingGUARDA, Wesley Silva Anjo daSILVA, Marcel SantosMonografia6-Dez-2022
Os desafios da comunicação interna de uma organização empresarialLIMA, Renata Santana deLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia7-Dez-2022