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Título: Alvorada das estações
Autor(es): PEREIRA, Breno Souza
SILVA, Erick Marcel da
LIMA, Guilherme Ferreira
VICTOR, Pedro Vinícius De Marco
Orientador(es): CARVALHO, Alan Henrique Pardo de
SILVA, Claudemir Martins da
SILVA, Raquel
SILVA, Willians Monteiro da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Computação gráfica;Jogos eletrônicos
Data do documento: 2020
Editor: 168
Referência Bibliográfica: PEREIRA, Breno Souza; SILVA, Erick Marcel da; LIMA, Guilherme Ferreira; VICTOR, Pedro Vinícius de Marco. Alvorada das estações. 2020.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em jogos digitais) - Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul – Antonio Russo, São Caetano do Sul, 2020.
Resumo: O Alvorada das Estações é um jogo com elementos do roguelike cujo estilo estético foi baseado na pixel art. Nele, o jogador toma controle de Nindii, um jovem mago com o objetivo de recuperar as estações do ano que foram aprisionadas por Klayton e restaurar o mundo ao seu estado natural. Para tal, Nindii deve desbravar a Torre das Estações, enfrentando não só inusitados inimigos, mas também a construção enigmática desse labirinto primaveril. Graças ao sistema procedural de geração de fases, explorar a Torre se mostrará um desafio formidável, pois a cada sessão iniciada, o jogador irá se deparar com quartos diferentes. No entanto, Nindii poderá contar com aliados inesperados e um arsenal diversificado de magias para completar sua aventura. O jogo foi desenvolvido com a Godot Engine para o sistema Windows e as artes foram criadas por meio do Piskel – para personagens e inimigos – e Aseprite – para interface e cenário.
Alvorada das Estações is a game with elements of roguelike whose aesthetic style was based on pixel art. In it, the player takes control of Nindii, a young wizard with the aim of recovering the seasons that were imprisoned by Klay-ton and restoring the world to its natural state. For this, Nindii must clear the Tower of the Seasons, facing not only unusual enemies, but also the enigmatic construction of this spring labyrinth. Thanks to the procedural system of stage generation, exploring the Tower will prove to be a formidable challenge, as with each session started, the player will encounter different rooms. However, Nindii can count on unexpected allies and a diverse arsenal of spells to complete his adventure. The game was developed with the Godot Engine for Windows systems and the arts were created through Piskel - for characters and enemies - and Aseprite - for interface and scenery.
Descrição: https://jogosfatecscs.itch.io/alvorada-das-estaes
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5269
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