Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5269
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCARVALHO, Alan Henrique Pardo de-
dc.contributor.advisorSILVA, Claudemir Martins da-
dc.contributor.advisorSILVA, Raquel-
dc.contributor.advisorSILVA, Willians Monteiro da-
dc.contributor.authorPEREIRA, Breno Souza-
dc.contributor.authorSILVA, Erick Marcel da-
dc.contributor.authorLIMA, Guilherme Ferreira-
dc.contributor.authorVICTOR, Pedro Vinícius De Marco-
dc.date.accessioned2021-06-16T18:39:49Z-
dc.date.available2021-06-16T18:39:49Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationPEREIRA, Breno Souza; SILVA, Erick Marcel da; LIMA, Guilherme Ferreira; VICTOR, Pedro Vinícius de Marco. Alvorada das estações. 2020.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em jogos digitais) - Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul – Antonio Russo, São Caetano do Sul, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5269-
dc.descriptionhttps://jogosfatecscs.itch.io/alvorada-das-estaespt_BR
dc.description.abstractO Alvorada das Estações é um jogo com elementos do roguelike cujo estilo estético foi baseado na pixel art. Nele, o jogador toma controle de Nindii, um jovem mago com o objetivo de recuperar as estações do ano que foram aprisionadas por Klayton e restaurar o mundo ao seu estado natural. Para tal, Nindii deve desbravar a Torre das Estações, enfrentando não só inusitados inimigos, mas também a construção enigmática desse labirinto primaveril. Graças ao sistema procedural de geração de fases, explorar a Torre se mostrará um desafio formidável, pois a cada sessão iniciada, o jogador irá se deparar com quartos diferentes. No entanto, Nindii poderá contar com aliados inesperados e um arsenal diversificado de magias para completar sua aventura. O jogo foi desenvolvido com a Godot Engine para o sistema Windows e as artes foram criadas por meio do Piskel – para personagens e inimigos – e Aseprite – para interface e cenário.pt_BR
dc.description.abstractAlvorada das Estações is a game with elements of roguelike whose aesthetic style was based on pixel art. In it, the player takes control of Nindii, a young wizard with the aim of recovering the seasons that were imprisoned by Klay-ton and restoring the world to its natural state. For this, Nindii must clear the Tower of the Seasons, facing not only unusual enemies, but also the enigmatic construction of this spring labyrinth. Thanks to the procedural system of stage generation, exploring the Tower will prove to be a formidable challenge, as with each session started, the player will encounter different rooms. However, Nindii can count on unexpected allies and a diverse arsenal of spells to complete his adventure. The game was developed with the Godot Engine for Windows systems and the arts were created through Piskel - for characters and enemies - and Aseprite - for interface and scenery.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher168pt_BR
dc.subjectComputação gráficapt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleAlvorada das estaçõespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Alvorada.pdf1.2 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.