Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing: o poder da embalagemOLIVEIRA, Camila dos Santos; OLIVEIRA, Mayara Mota; OLIVEIRA, Veridiana Lorena Gorganha de; PEREIRA, Tamyres; SILVA, Girlene Rocha de; SOUZA, Gabrielle Batista deCALEGARI, Daniela de Alencar RemígioMonografiaJun-2023
Desenvolvimento e gestão de marcaALVES, Nicolly Alessandra; ESPRICIGO, Beatriz; MACHADO, Bruna Lorena; QUIRINO, Maria Alice; SOARES, Rayssa PegatinBRAGA, João PedroMonografia8-Dez-2022
Os efeitos dos influenciadores digitaisBARBETTA, Miriam Cristina; MOURA, Brenda Donato de; SANTOS, Branda Rocha dos; SANTOS, Lídia Nepomuceno; SILVA, Isabella Cristine Barros; SOARES, Lucas RodriguesCALEGARI, Daniela de Alencar RemígioMonografiaJun-2023
Marketing: o poder da marcaPACIÊNCIA, Gabriele Silva; GONÇALVES, Giovana; SANTOS, Camila dosTORRES, ClaudioArtigo científicoDez-2023
Psicor: o impacto da escolha das cores na marca e nas vendasBALDAN, Barbara; GALVÃO, Adriani Souza; MONTEIRO, Samiry Hellen GomesTORRES, ClaudioArtigo científicoDez-2023
A importância do marketing empresarial para micro e pequenas empresasCARVALHO, Helton Jhonn; MAROLDE, Alan Cesar; PROCÓPIO, Victor Eduardo Peronti; SOUZA, Hernanes Pinheiro deCALEGARI, Daniela de Alencar RemígioArtigo científicoDez-2023