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Título: O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip Academia
Título(s) alternativo(s): The process of service as a differential in marketing relations: a case study in the company Clip Academia
Autor(es): NOCETE, Bárbara Cristina
Orientador(es): VASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo
Outro(s) contribuidor(es): GARBERO, Reydner Furtado
VIVIANI, Rodrigo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Consumidor;Satisfação do consumidor;Marketing
Data do documento: 22-Jun-2015
Editor: 004
Referência Bibliográfica: NOCETE, Barbara Cristina. O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip Academia, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015
Resumo: O seguinte trabalho tem por finalidade, abordar a importância do processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas por meio de um estudo de caso na empresa Clip Academia localizada na cidade de Americana, estado de São Paulo. O projeto possui referência em seus estudos, noções e aplicações metodológicas de marketing, baseando-se em livros e textos de autores conceituados como: Philip Kotler, Miriam Bretzke, Alexandre Luzzi Las Casas, Marcos Cobra dentre outros renomados profissionais da área, e também como exemplo em noções de atendimento ao cliente, o autor Sérgio Almeida. O trabalho apresenta diversos modelos e seus conceitos sobre marketing, juntamente com atendimento, pois, constatou-se primordial no mercado de prestação de serviço estudar, entender e aplicar esses conceitos na realidade da organização. Em razão que o cliente só assim poderá ter uma melhor percepção do serviço no qual esta adquirindo. Para tal efeito, foi realizada uma pesquisa de campo sobre o assunto, trazendo consigo importantes e primordiais informações para a realização e conclusão do projeto, e tendo como resultado, que de maneira quase unânime os entrevistados afirmaram que já deixaram de adquirir um produto ou serviço pelo mau atendimento prestado comprovando assim, a importância do bom atendimento.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/509
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