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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4965
Title: | Desenvolvimento de um jogo de plataforma 2D: the lost sushi |
Other Titles: | Development of a 2D platform game: the lost sushi |
Authors: | CANCIAN, Isabella CUNHA, Ricardo Moura SILVEIRA, Vinícius de Lima LAMEU, Vinícius Helamã |
Advisor: | ANDRADE, Kleber de Oliveira |
Other contributor: | NEVES, João Emmanuel D'Alkmin BRANCO, Luciene Maria Garbuio Castello |
type of document: | Relatório Técnico |
Keywords: | Jogos eletrônicos;Unity 2D - editoração gráfica |
Issue Date: | 30-Jul-2020 |
Publisher: | 004 |
Citation: | CANCIAN, Isabella, CUNHA, Ricardo Moura, SILVEIRA, Vinícius de Lima, LAMEU, Vinícius Helamã. Desenvolvimento de um jogo de plataforma 2D: the lost sushi, 2020. Relatório Técnico (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2020. |
Abstract: | The Lost Sushi é um jogo de plataforma 2D para computador, com artes autorais vetorizadas, desenvolvido na Unity com auxílio das ferramentas Adobe Illustrator, Adobe After Effects, Audacity e Microsoft Visual Studio. O jogo trata a história de um cachorro chamado Sushi que se perde de sua dona Julia e durante o desenrolar do trajeto, ele encontra vários desafios no ambiente em que se encontra, além de ser perseguido por alguns inimigos até para voltar à sua casa. Sushi possui mecânicas básicas, das quais consiste em se movimentar para a esquerda, andar para a direita e pular. O jogo conta com 3 níveis progressivos diferentes, onde em cada nível o cenário, os desafios das plataformas e os inimigos se alteram, modificando a dificuldade de cada mapa. Em cada fase existe uma quantidade de coletáveis, as chamadas “bolinhas do Sushi”, que ao coletar uma certa quantia o jogador poderá desbloquear um novo cosmético. O projeto apresenta 2 personagens, sendo somente Sushi o jogável e sua dona Julia secundária The Lost Sushi is a 2D platform game for PC, with vectorized artwork, developed at Unity with the use of Adobe Illustrator, Adobe After Effects, Audacity and Microsoft Visual Studio tools. It tells the story of a dog, Sushi, who gets lost from his owner, Julia, and must face a long journey in the middle of forests full of challenges and enemies to return to his home. It has basic mechanics, which it consists in walking to the left, right and jumping. The game has 3 different progressive levels, where in each level the scenery, the challenges of the platforms and the enemies change, thus modifying the difficulty of each map. At each level there are several collectibles, called "Sushi Balls", which by collecting a certain amount the player can unlock a new cosmetic. The project presents 2 characters, being Sushi, the playable character, and his owner Julia secondary. He is a restless dog who loves to play outside, during the journey, he encounters several challenges of the environment in which he finds himself encountering some enemies who start to pursue him |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4965 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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