Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-7 of 7 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Estudo de caso da hamburgueria Rock'n Road Burguer: aplicação de Marketing DigitalSILVA, Gabriel Pereira da; PRADO, Gabriele Santos de Freitas; CARVALHO, Klerison Almeida de; GASPARINI, Lucas Daniel Campos; CAVALCANTI, Matheus Filipe Morais; COELHO, Raissa RodriguesCOSTA, Karin Kelly Alves; GOMES, Davi AlbuquerqueMonografiaDec-2018
Origem do Marketing digital e a evolução do Marketing para as mídias digitaisSILVA, Késya Carvalho da; LIMA, Laryssa Cruz Angelo de; CLEMENTE, Sanni Lucio; ESPINHEL, Sarah GuilhermeSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dec-2021
A evolução do marketing digitalNUNES, Gabriela Batista SantosSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dec-2021
Estudo de caso da empresa Spumoni Sorveteria: aplicabilidade do Marketing de Guerrilha apoiado pelo Marketing DigitalARAÚJO, Filipi Rafael Ferreira; BARROS, Paulo Aparecido de; FRANÇA, Paulo Henrique Araújo de; FERREIRA, Pedro Luís Borges Flauzino; BARBOSA, Wesley RodriguesCOSTA, Karin Kelly Alves; GOMES, Davi AlbuquerqueMonografiaDec-2018
Inbound Marketing: aplicado às construtoras da zona leste de São Paulo, tendo como foco a região do Alto TietêSILVA, Agatha Stefanny Souza da; SANTOS, Desiree Galdino; SILVA, Jennifer Meira da; MACEDO, Jonas Tigre; CARNEIRO, Jullia Santana; VIEIRA, Leonardo de Jesus; SANTOS, Maria Clara Figueiredo; RODELLI, Melissa Machado; PEREIRA, Miguel da Silva; SOUZA, Rafael Pimenta de; FREITAS, Victor Hugo Lima deCOSTA, Karin Kelly AlvesMonografiaDec-2023
Marketing de relacionamento aplicado ao mercado de artistas visuais independentesRODRIGUES, Allan Alves Gumieiro; OLIVEIRA, Ana Clara Araújo; YOSHIKAWA, Ana Clara Harumi Pereira; OLIVEIRA, Ana Júlia Araújo; ALVES, Ana Júlia Santos; QUISPE, Bruna Mamani; CARVALHO, Eduarda Felix de; CAVALCANTI, Guilherme Morais; SANTANA, Juliana Araújo; SILVA, Larissa Campos Felix da; PANÃO, Mariana Julia da Silva Neves; RIBEIRO, Mariana PiresCOSTA, Karin Kelly AlvesMonografiaDec-2023
Importância do marketing digital para o fortalecimento da marca: o poder da influência das redes sociais na decisão de compra do consumidorOLIVEIRA, Júlia Francine Beraldo de; ARAUJO, Letícia Menezes; RAMOS, Vitoria FelipeSOUZA, Guilherme Alves Pires deArtigo científicoDec-2023