Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9157
Title: Origem do marketing digital e a evolução do marketing para as mídias digitais
Authors: SILVA, Késya Carvalho da
LIMA, Laryssa Cruz Angelo de
CLEMENTE, Sanni Lucio
ESPINHEL, Sarah Guilherme
Advisor: SILVA, Ariana Nascimento da
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Marketing on-line;Marketing de mídias sociais
Issue Date: 6-Dec-2021
Publisher: 210
Citation: SILVA, Késya Carvalho da; LIMA, Laryssa Cruz Angelo de; CLEMENTE, Sanni Lucio; ESPINHEL, Sarah Guilherme. Origem do Marketing digital e a evolução do Marketing para as mídias digitais. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Marketing). Etec de Poá, Poá, 2021.
Abstract: Este artigo explora o conceito do marketing digital, entendendo seu surgimento e fundamentando sua importância dentro das empresas, abordando sua importância também especificamente em um contexto de isolamento social causado pela pandemia. Usando de principal exemplo a Netflix, abordando uma pesquisa e análise de seu sucesso, ressaltando a influência da relação com seu consumidor e a aplicação do marketing digital diante disso.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9157
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File SizeFormat 
marketing-em_2021_2_kesyacarvalhodasilva_origemdomarketingdigitaleaevolucao.pdf
  Restricted Access
157.57 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.