Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9157
Título: Origem do Marketing digital e a evolução do Marketing para as mídias digitais
Autor(es): SILVA, Késya Carvalho da
LIMA, Laryssa Cruz Angelo de
CLEMENTE, Sanni Lucio
ESPINHEL, Sarah Guilherme
Orientador(es): SILVA, Ariana Nascimento da
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing;Marketing on-line;Marketing de mídias sociais
Data do documento: 6-Dez-2021
Editor: 210
Referência Bibliográfica: SILVA, Késya Carvalho da; LIMA, Laryssa Cruz Angelo de; CLEMENTE, Sanni Lucio; ESPINHEL, Sarah Guilherme. Origem do Marketing digital e a evolução do Marketing para as mídias digitais. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Marketing). Etec de Poá, Poá, 2021.
Resumo: Este artigo explora o conceito do marketing digital, entendendo seu surgimento e fundamentando sua importância dentro das empresas, abordando sua importância também especificamente em um contexto de isolamento social causado pela pandemia. Usando de principal exemplo a Netflix, abordando uma pesquisa e análise de seu sucesso, ressaltando a influência da relação com seu consumidor e a aplicação do marketing digital diante disso.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9157
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
marketing-em_2021_2_kesyacarvalhodasilva_origemdomarketingdigitaleaevolucao.pdf
  Restricted Access
157.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.