Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A segmentação de mercado como ferramenta para atrair novos clientesNASCIMENTO, Ana Karoline Costa do; MATOS, João Vitor; COSTA, Joice Fernandes; SILVA, Milena Ribeiro; OLIVEIRA, Thayna dos SantosVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira; SOUZA, Marcos DonizeteMonografiaDez-2016
Segmentação de mercado como forma de impulsionar a expansão nos negócios em empresa de pequeno porteBRANCO, Yan Raphael Santos; SILVA, Rafael Fernando Goís da; ROCHA, Lohana Carvalho; JANUÁRIO, Larissa Cândida da Silva; SILVA, Diogo Lemos da; SILVA, Arysson Nascimento daVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira; SOUZA, Marcos DonizeteMonografiaJun-2016
Como a segmentação de mercado impulsiona as vendas de uma microempresaSILVA, Letícia Rodrigues da; MONTEIRO, Lucas Felix; SANTOS, Thainá Brandão; SOUZA, Thaís LourençoPIO, Priscila LimaMonografiaJun-2014