Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8361
Title: Segmentação de mercado como forma de impulsionar a expansão nos negócios em empresa de pequeno porte
Other Titles: market segmentation as a way to boost business expansion
Authors: BRANCO, Yan Raphael Santos
SILVA, Rafael Fernando Goís da
ROCHA, Lohana Carvalho
JANUÁRIO, Larissa Cândida da Silva
SILVA, Diogo Lemos da
SILVA, Arysson Nascimento da
Advisor: VASCONCELOS, Sandra Regina Pereira
SOUZA, Marcos Donizete
type of document: Monografia
Keywords: Segmentação de mercado;Pequenas e médias empresas
Issue Date: Jun-2016
Publisher: 199
Citation: SILVA, Arysson Nascimento da. SILVA, Diogo Lemos da. JANUÁRIO, Larissa Cândida da Silva. ROCHA, Lohana Carvalho. SILVA, Rafael Fernando Goís da. BRANCO, Yan Raphael Santos. Segmentação de mercado como forma de impulsionar a expansão nos negócios em empresa de pequeno porte, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2016
Abstract: Este trabalho tem como seu objetivo principal a ampliação dos negócios através do estudo da segmentação de mercado, tendo como objeto de estudo uma loja de moveis planejados. Os métodos utilizados para o alcance dos objetivos foram pesquisas de campo, pesquisas bibliográficas e estudos de caso internos e externos referente ao mercado e a aplicação da segmentação. Tais pesquisa obtiveram os resultados esperados, mostrando que grande parte das empresas aplicam a segmentação de mercado que se deseja aplicar ao nosso objeto de estudo, e que tal segmentação impulsiona tanto os lucros quanto a divulgação.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8361
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2016_1_e-t_aryssonnascimento_segmentação.pdf
  Restricted Access
441.59 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.