Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Os principais fatores que levam o consumidor a comprar pela internetCASTRO, Ana Paula Troleis Barboza de; SOARES, Braian Rafael Santa Cruz PaimPIVARO, Adriana LuizaMonografiaDez-2022
Principais estratégias do marketing digitalZANCA, Kleber Vera GoesPEREIRA, Fernanda CristinaArtigo científicoDez-2022
Marketing digitalANJOS, Jaqueline Silva dos; AVELAR, Franciele da Silva; ANJOS, João Paulo Silva dos; SANTOS, Cristian David dosNEVES, Edmar DavidArtigo científicoDez-2023
A influência da pandemia de covid-19, na expansão do mercado digital no BrasilSANTANA, Daniel Justino de; SOUZA, Drausio Henrique Baruk da Silva; PORTO, Joyce Letícia Patrício; GOMES, Leonardo Henrique Rubio; ALVES, Yasmin Nascimento PereiraPEREIRA, Fernanda CristinaArtigo científicoDez-2023
O marketing digital da prefeitura municipal de Araçatuba: um estudo qualitativoSOUZA, Alan Gustavo de Andrade; SANTOS, Heithor Henrique Dias dos; TELES, Higor Luis Souza; CHESSIA, Leonardo VenâncioPEREIRA, Fernanda CristinaArtigo científicoDez-2023
E-commerce produtos capilaresGOMES, Celso Ricardo Ferreira; GONÇALVES, Francisco IvanALBINO, Rodrigo; CRUZ, Carlos Fábio MartinsRelatório TécnicoDez-2023