Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11644
Title: Os principais fatores que levam o consumidor a comprar pela internet
Other Titles: The main factors that lead the consumer to buy over the internet
Authors: CASTRO, Ana Paula Troleis Barboza de
SOARES, Braian Rafael Santa Cruz Paim
Advisor: PIVARO, Adriana Luiza
type of document: Monografia
Keywords: Satisfação do consumidor;Marketing on-line
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 165
Citation: CASTRO, Ana Paula Troleis Barboza de; SOARES, Braian Rafael Santa Cruz Paim. Os principais fatores que levam o consumidor a comprar pela internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.
Abstract: Com o surgimento da internet e com a pandemia, o perfil dos consumidores não é mais o mesmo de vinte anos. O presente trabalho tem o intuito de levantar dados sobre qual o perfil do consumidor atualmente e como ele prefere comprar. Neste contexto, uma pesquisa bibliográfica levantará informações relevantes sobre os conceitos de marketing, e-commerce, foco no relacionamento, atendimento, qualidade e satisfação do cliente. Uma pesquisa de campo será realizada na cidade de Auriflama-SP, para evidenciar os conceitos abordados e mensurar os impactos no comercio local deste novo consumidor
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11644
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.