Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11644
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPIVARO, Adriana Luiza-
dc.contributor.authorCASTRO, Ana Paula Troleis Barboza de-
dc.contributor.authorSOARES, Braian Rafael Santa Cruz Paim-
dc.date.accessioned2023-03-08T14:54:12Z-
dc.date.available2023-03-08T14:54:12Z-
dc.date.issued2022-12-
dc.identifier.citationCASTRO, Ana Paula Troleis Barboza de; SOARES, Braian Rafael Santa Cruz Paim. Os principais fatores que levam o consumidor a comprar pela internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11644-
dc.description.abstractCom o surgimento da internet e com a pandemia, o perfil dos consumidores não é mais o mesmo de vinte anos. O presente trabalho tem o intuito de levantar dados sobre qual o perfil do consumidor atualmente e como ele prefere comprar. Neste contexto, uma pesquisa bibliográfica levantará informações relevantes sobre os conceitos de marketing, e-commerce, foco no relacionamento, atendimento, qualidade e satisfação do cliente. Uma pesquisa de campo será realizada na cidade de Auriflama-SP, para evidenciar os conceitos abordados e mensurar os impactos no comercio local deste novo consumidorpt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher165pt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleOs principais fatores que levam o consumidor a comprar pela internetpt_BR
dc.title.alternativeThe main factors that lead the consumer to buy over the internetpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.