Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11644
Título: Os principais fatores que levam o consumidor a comprar pela internet
Título(s) alternativo(s): The main factors that lead the consumer to buy over the internet
Autor(es): CASTRO, Ana Paula Troleis Barboza de
SOARES, Braian Rafael Santa Cruz Paim
Orientador(es): PIVARO, Adriana Luiza
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Satisfação do consumidor;Marketing on-line
Data do documento: Dez-2022
Editor: 165
Referência Bibliográfica: CASTRO, Ana Paula Troleis Barboza de; SOARES, Braian Rafael Santa Cruz Paim. Os principais fatores que levam o consumidor a comprar pela internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Etec de Araçatuba, Araçatuba, 2022.
Resumo: Com o surgimento da internet e com a pandemia, o perfil dos consumidores não é mais o mesmo de vinte anos. O presente trabalho tem o intuito de levantar dados sobre qual o perfil do consumidor atualmente e como ele prefere comprar. Neste contexto, uma pesquisa bibliográfica levantará informações relevantes sobre os conceitos de marketing, e-commerce, foco no relacionamento, atendimento, qualidade e satisfação do cliente. Uma pesquisa de campo será realizada na cidade de Auriflama-SP, para evidenciar os conceitos abordados e mensurar os impactos no comercio local deste novo consumidor
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11644
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoadministracao_2022_2anapaulatroleis_osprincipaisfatoresquelevamoconsumidoracomprarpelainternet.pdf892.45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.