Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Neuromarketing e marketing sensorial: análise comporativa sobre os novos métodos do marketing para o entendimento do comportamento do consumidorFOSALUZA, Bruno GarritoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2015
Estudo sobre o comportamento de compra do consumidor digital: pesquisa sobre compras de viagens onlineSCHIAVON, Andressa Cristina MartinsMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dez-2015
Estudo sobre a relação entre estratégias de marketing digital online e sua influência no comportamento de compra do consumidor infantil: pesquisa de campo aplicada em Santa Bárbara D'Oeste e Americana, SPMARCONDES, Talita de Cassia NogueiraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2015
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dez-2015
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dez-2015