Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-15 de 15.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A influência das estratégias de promoção no comportamento do consumidor infantil: pesquisa aplicada no setor de alimentação fora do larBONFIM, Darline NascimentoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Nov-2014
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014
Identificação dos fatores que impactam o consumo de produtos alimentícios orgânicos: pesquisa de campo realizada em Americana - SPMOREIRA, Vanessa da CostaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dez-2014
Comportamento do consumidor brasileiro: a influência da pandemia no consumo baseado em propósitoSOUSA, Dayse Sato deCABRINI, Sérgio LuizMonografia28-Jun-2021
Estudo da fidelização de clientes de acordo com a condição de atendimento em óticas na cidade de AmericanaCASAGRANDE, Carolina; PONTEL, GabrielleCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoMonografia9-Dez-2020