Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 50.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Neuromarketing e marketing sensorial: análise comporativa sobre os novos métodos do marketing para o entendimento do comportamento do consumidorFOSALUZA, Bruno GarritoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2015
Estudo sobre o comportamento de compra do consumidor digital: pesquisa sobre compras de viagens onlineSCHIAVON, Andressa Cristina MartinsMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dez-2015
Estudo sobre a relação entre estratégias de marketing digital online e sua influência no comportamento de compra do consumidor infantil: pesquisa de campo aplicada em Santa Bárbara D'Oeste e Americana, SPMARCONDES, Talita de Cassia NogueiraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2015
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dez-2015
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dez-2015
Logística reversa de pós-consumo como fator de influência no processo de compra: uma análise sobre o comportamento do consumidor de Americana e microrregiãoBATISTA, Maiara DiasMARCHINI, Daniela Maria FeltrinMonografia25-Jun-2014
A influência das estratégias de promoção no comportamento do consumidor infantil: pesquisa aplicada no setor de alimentação fora do larBONFIM, Darline NascimentoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Nov-2014
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014
Identificação dos fatores que impactam o consumo de produtos alimentícios orgânicos: pesquisa de campo realizada em Americana - SPMOREIRA, Vanessa da CostaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dez-2014
Impacto das ferramentas promocionais e do comportamento do consumidor no comércio varejista do setor de vestuário: estudo e pesquisa aplicada para o caso da empresa Imperatriz - Americana SPSILVA, Juliana Fernandes daMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2013