Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4742
Título: | A propaganda como peça fundamental no sucesso de eventos |
Título(s) alternativo(s): | Advertising as a fundamental part in the success of events |
Autor(es): | MARIN, Ana Caroline Campos |
Orientador(es): | IBIDE, Gustavo Silva |
Outro(s) contribuidor(es): | MORAES, Patrícia Irina Loose de SILVA, Paulo Sergio da |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Eventos;Propaganda;Publicidade;Marketing;Festivais |
Data do documento: | 24-Nov-2020 |
Editor: | 275 |
Referência Bibliográfica: | MARIN, Ana Caroline Campos. A propaganda como peça fundamental no sucesso de eventos. - S.P, 2020. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2020. |
Resumo: | Este artigo aborda a importância do uso da propaganda em eventos pagos,
focando em festivais musicais. Apresenta os benefícios do uso da
propaganda quando intencionada para atingir o público alvo, criando o
interesse no evento e assim alcançar o sucesso esperado de lucro e
participação. Para identificação de estratégias publicitárias, foi utilizada a
literatura e um estudo de caso, realizado na Agência de marketing Digital
Penze. Ao decorrer do artigo será demonstrado a divulgação, prospecção de
clientes, vendas de ingressos, espaço físico e todo marketing promocional.
Palavras-chave: Publicidade; Propaganda; Eventos; Festivais;
Marketing
__________________________________ ABSTRACT This article discusses the importance of using advertising in paid events, focusing on music festivals. It shows the benefits of using advertising when intended to reach the target audience, creating interest in an event and achieving the expected success of participation and profit. To identify the advertisement strategies, the literature and a field research carried out at the Digital Penze marketing agency were used. Throughout the article, disclosure, customer prospecting, ticket sales, physical space and all promotional marketing will be demonstrated. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4742 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de conclusão de curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ANA CAROLINE CAMPOS MARIN TG DEFESA- .pdf | 296.75 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.