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dc.contributor.advisorIBIDE, Gustavo Silva-
dc.contributor.authorMARIN, Ana Caroline Campos-
dc.contributor.otherMORAES, Patrícia Irina Loose de-
dc.contributor.otherSILVA, Paulo Sergio da-
dc.date.accessioned2021-03-04T17:23:26Z-
dc.date.available2021-03-04T17:23:26Z-
dc.date.issued2020-11-24-
dc.identifier.citationMARIN, Ana Caroline Campos. A propaganda como peça fundamental no sucesso de eventos. - S.P, 2020. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4742-
dc.description.abstractEste artigo aborda a importância do uso da propaganda em eventos pagos, focando em festivais musicais. Apresenta os benefícios do uso da propaganda quando intencionada para atingir o público alvo, criando o interesse no evento e assim alcançar o sucesso esperado de lucro e participação. Para identificação de estratégias publicitárias, foi utilizada a literatura e um estudo de caso, realizado na Agência de marketing Digital Penze. Ao decorrer do artigo será demonstrado a divulgação, prospecção de clientes, vendas de ingressos, espaço físico e todo marketing promocional. Palavras-chave: Publicidade; Propaganda; Eventos; Festivais; Marketing __________________________________pt_BR
dc.description.abstractABSTRACT This article discusses the importance of using advertising in paid events, focusing on music festivals. It shows the benefits of using advertising when intended to reach the target audience, creating interest in an event and achieving the expected success of participation and profit. To identify the advertisement strategies, the literature and a field research carried out at the Digital Penze marketing agency were used. Throughout the article, disclosure, customer prospecting, ticket sales, physical space and all promotional marketing will be demonstrated.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher275pt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFestivaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA propaganda como peça fundamental no sucesso de eventospt_BR
dc.title.alternativeAdvertising as a fundamental part in the success of eventspt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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