Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4695
Título: | Análise de como o treinamento pode ser somativo aos colaboradores |
Autor(es): | FERREIRA, Letícia Jardim SILVA, Lucy Carla Ferreira de Melo MATSUDA, Marselle Yumi Rodrigues SOUZA, Rainara Rodrigues de |
Orientador(es): | FERNANDES, Rodrigo |
Outro(s) contribuidor(es): | FERNANDES, Rodrigo |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Administração;Recursos humanos;Pequenas e médias empresas;Microempresas;Treinamento profissional |
Data do documento: | Jul-2019 |
Editor: | 027 |
Referência Bibliográfica: | FERREIRA, Letícia Jardim et al. Análise de como o treinamento pode ser somativo aos colaboradores. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Recursos Humanos.) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019. |
Resumo: | A presente pesquisa trata da importância que o processo de treinamento tem para os colaboradores das Micros e Pequenas Empresas (MPEs). A mesma mostra como este processo pode desenvolver habilidades e competências, e como pode estimular os colaboradores a serem inovadores e revolucionários para o crescimento da organização. Dando continuidade o presente trabalho irá mostrar o que os colaboradores entendem por processo de treinamento, o que pensam sobre a aplicação do mesmo e que resultados conseguem perceber do processo. Foi realizada uma pesquisa online na região de Osvaldo Cruz, onde pode se identificar a importância do processo de treinamento e qual a percepção dos colaboradores em relação ao mesmo. |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4695 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ANALISE DE COMO O TREINAMENTO PODE SER SOMATIVO AOS COLABORADORES.pdf Restricted Access | 575.92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.