Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4691
Título: Implantação do marketing digital por meio de redes sociais: um estudo de caso Lookão Confecções
Autor(es): CAZU, Bianca Caetano
ALVES, Echiley Fernanda Andrade
SILVA, Gabriela Fernanda da
Orientador(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Outro(s) contribuidor(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio;Marketing digital;Marketing on-line;Redes sociais
Data do documento: Dez-2019
Editor: 027
Referência Bibliográfica: CAZU, Bianca Caetano; ALVES, Echiley Fernanda Andrade; SILVA, Gabriela Fernanda da. Implantação do marketing digital por meio de redes sociais: um estudo de caso Lookão Confecções. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio.) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.
Resumo: O tema escolhido para o trabalho foi o Marketing digital, pois vem de encontro a atual necessidade da loja Lookão Confecções, que é divulgar sua loja. O presente trabalho propõe a divulgação da loja nas mídias sociais, pois assim os consumidores terão uma forma mais prática e rápida de conhecerem os produtos. Com o uso das redes sociais, poderá haver uma maior divulgação da empresa trabalhando com a sua imagem, criando estratégias para conquistar o público e ter uma lealdade na marca. Com tudo isso, espera-se chegar aos resultados com um aumento nas vendas, bem como tornar a loja mais conhecida no mercado.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4691
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DIGITAL POR MEIO DE REDES SOCIAIS UM ESTUDO DE CASO LOOKÃO CONFECÇÕES.pdf
  Restricted Access
1.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.