Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4691
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.authorCAZU, Bianca Caetano-
dc.contributor.authorALVES, Echiley Fernanda Andrade-
dc.contributor.authorSILVA, Gabriela Fernanda da-
dc.contributor.otherFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.date.accessioned2021-03-01T18:36:10Z-
dc.date.available2021-03-01T18:36:10Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationCAZU, Bianca Caetano; ALVES, Echiley Fernanda Andrade; SILVA, Gabriela Fernanda da. Implantação do marketing digital por meio de redes sociais: um estudo de caso Lookão Confecções. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio.) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4691-
dc.description.abstractO tema escolhido para o trabalho foi o Marketing digital, pois vem de encontro a atual necessidade da loja Lookão Confecções, que é divulgar sua loja. O presente trabalho propõe a divulgação da loja nas mídias sociais, pois assim os consumidores terão uma forma mais prática e rápida de conhecerem os produtos. Com o uso das redes sociais, poderá haver uma maior divulgação da empresa trabalhando com a sua imagem, criando estratégias para conquistar o público e ter uma lealdade na marca. Com tudo isso, espera-se chegar aos resultados com um aumento nas vendas, bem como tornar a loja mais conhecida no mercado.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comérciopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleImplantação do marketing digital por meio de redes sociais: um estudo de caso Lookão Confecçõespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DIGITAL POR MEIO DE REDES SOCIAIS UM ESTUDO DE CASO LOOKÃO CONFECÇÕES.pdf
  Restricted Access
1.4 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.