Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4691
Title: Implantação do marketing digital por meio de redes sociais: um estudo de caso Lookão Confecções
Authors: CAZU, Bianca Caetano
ALVES, Echiley Fernanda Andrade
SILVA, Gabriela Fernanda da
Advisor: FERREIRA, Fernanda Moreira
Other contributor: FERREIRA, Fernanda Moreira
type of document: Monografia
Keywords: Comércio;Marketing digital;Marketing on-line;Redes sociais
Issue Date: Dec-2019
Publisher: 027
Citation: CAZU, Bianca Caetano; ALVES, Echiley Fernanda Andrade; SILVA, Gabriela Fernanda da. Implantação do marketing digital por meio de redes sociais: um estudo de caso Lookão Confecções. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio.) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.
Abstract: O tema escolhido para o trabalho foi o Marketing digital, pois vem de encontro a atual necessidade da loja Lookão Confecções, que é divulgar sua loja. O presente trabalho propõe a divulgação da loja nas mídias sociais, pois assim os consumidores terão uma forma mais prática e rápida de conhecerem os produtos. Com o uso das redes sociais, poderá haver uma maior divulgação da empresa trabalhando com a sua imagem, criando estratégias para conquistar o público e ter uma lealdade na marca. Com tudo isso, espera-se chegar aos resultados com um aumento nas vendas, bem como tornar a loja mais conhecida no mercado.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4691
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DIGITAL POR MEIO DE REDES SOCIAIS UM ESTUDO DE CASO LOOKÃO CONFECÇÕES.pdf
  Restricted Access
1.4 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.