Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4617
Título: Marketing empresarial: uma visão estratégica para alavancar vendas
Autor(es): PONTES, Brendha Aruany Oliveira Aguiar de
BARBOZA, Jhenyffer Lais
VIVIANI, Laura Furier
SILVA, Maria Clara Dias da
Orientador(es): SOUZA, André Eduardo de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing;Marketing digital
Data do documento: Dez-2020
Editor: 027
Referência Bibliográfica: PONTES, Brendha Aruany Oliveira Aguiar de et al. Marketing empresarial: uma visão estratégica para alavancar vendas. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020
Resumo: A administração científica é um modelo de administração criado pelo americano Frederick Winslow Taylor no fim do século XIX e início do século XX e que se baseia na aplicação do método científico na administração com o intuito de garantir o melhor custo/benefício aos sistemas produtivos. A administração científica ela veio devido a tentativa de se aplicar métodos científicos, nas soluções dos problemas administrativos da época, com intuito de melhorar a eficiência e eficácia industrial. Com o intuito de Taylor, procuramos implantar alguns métodos a empresa DOCES NATÁLIA, fazendo com que a empresa tenha cada vez mais eficiência em suas produções e projetos, qualidade e reconhecimento no mercado
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4617
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_MARKETING EMPRESARIAL_Uma visão estratégica para alavancar vendas.pdf
  Restricted Access
83.67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.