Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4617
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, André Eduardo de-
dc.contributor.authorPONTES, Brendha Aruany Oliveira Aguiar de-
dc.contributor.authorBARBOZA, Jhenyffer Lais-
dc.contributor.authorVIVIANI, Laura Furier-
dc.contributor.authorSILVA, Maria Clara Dias da-
dc.date.accessioned2020-12-18T17:42:47Z-
dc.date.available2020-12-18T17:42:47Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationPONTES, Brendha Aruany Oliveira Aguiar de et al. Marketing empresarial: uma visão estratégica para alavancar vendas. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4617-
dc.description.abstractA administração científica é um modelo de administração criado pelo americano Frederick Winslow Taylor no fim do século XIX e início do século XX e que se baseia na aplicação do método científico na administração com o intuito de garantir o melhor custo/benefício aos sistemas produtivos. A administração científica ela veio devido a tentativa de se aplicar métodos científicos, nas soluções dos problemas administrativos da época, com intuito de melhorar a eficiência e eficácia industrial. Com o intuito de Taylor, procuramos implantar alguns métodos a empresa DOCES NATÁLIA, fazendo com que a empresa tenha cada vez mais eficiência em suas produções e projetos, qualidade e reconhecimento no mercadopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing empresarial: uma visão estratégica para alavancar vendaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_MARKETING EMPRESARIAL_Uma visão estratégica para alavancar vendas.pdf
  Restricted Access
83.67 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.