Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4617
Title: Marketing empresarial: uma visão estratégica para alavancar vendas
Authors: PONTES, Brendha Aruany Oliveira Aguiar de
BARBOZA, Jhenyffer Lais
VIVIANI, Laura Furier
SILVA, Maria Clara Dias da
Advisor: SOUZA, André Eduardo de
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Marketing;Marketing digital
Issue Date: Dec-2020
Publisher: 027
Citation: PONTES, Brendha Aruany Oliveira Aguiar de et al. Marketing empresarial: uma visão estratégica para alavancar vendas. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020
Abstract: A administração científica é um modelo de administração criado pelo americano Frederick Winslow Taylor no fim do século XIX e início do século XX e que se baseia na aplicação do método científico na administração com o intuito de garantir o melhor custo/benefício aos sistemas produtivos. A administração científica ela veio devido a tentativa de se aplicar métodos científicos, nas soluções dos problemas administrativos da época, com intuito de melhorar a eficiência e eficácia industrial. Com o intuito de Taylor, procuramos implantar alguns métodos a empresa DOCES NATÁLIA, fazendo com que a empresa tenha cada vez mais eficiência em suas produções e projetos, qualidade e reconhecimento no mercado
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4617
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_MARKETING EMPRESARIAL_Uma visão estratégica para alavancar vendas.pdf
  Restricted Access
83.67 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.