Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4615
Título: Como satisfazer clientes no ramo da barbearia
Autor(es): OLIVEIRA, Bruno Francisco Bertoldo de
SANTANA, Marcos Henrique Braz de
TELES, Mísael Azeved
ROSSI, Vinicius Rodrigues da Silva
Orientador(es): SOUZA, André Eduardo de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing;Estrutura organizacional;Planejamento estratégico
Data do documento: Dez-2020
Editor: 027
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Bruno Francisco Bertoldo de et al. Como satisfazer clientes no ramo da barbearia. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.
Resumo: O seguinte trabalho tem como foco melhorar o ambiente de algumas barbearias da nossa cidade, para que assim podemos satisfazer ainda mais nossos clientes, seja em atendimento, ambiente da barbearia, qualidade dos produtos
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4615
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_COMO SATISFAZER CLIENTES NO RAMO DA BARBEARIA.pdf
  Restricted Access
48.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.