Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4615
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSOUZA, André Eduardo de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Bruno Francisco Bertoldo de-
dc.contributor.authorSANTANA, Marcos Henrique Braz de-
dc.contributor.authorTELES, Mísael Azeved-
dc.contributor.authorROSSI, Vinicius Rodrigues da Silva-
dc.date.accessioned2020-12-18T17:11:34Z-
dc.date.available2020-12-18T17:11:34Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Bruno Francisco Bertoldo de et al. Como satisfazer clientes no ramo da barbearia. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4615-
dc.description.abstractO seguinte trabalho tem como foco melhorar o ambiente de algumas barbearias da nossa cidade, para que assim podemos satisfazer ainda mais nossos clientes, seja em atendimento, ambiente da barbearia, qualidade dos produtospt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstrutura organizacionalpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleComo satisfazer clientes no ramo da barbeariapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_COMO SATISFAZER CLIENTES NO RAMO DA BARBEARIA.pdf
  Restricted Access
48.03 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.