Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4615
Title: Como satisfazer clientes no ramo da barbearia
Authors: OLIVEIRA, Bruno Francisco Bertoldo de
SANTANA, Marcos Henrique Braz de
TELES, Mísael Azeved
ROSSI, Vinicius Rodrigues da Silva
Advisor: SOUZA, André Eduardo de
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Marketing;Estrutura organizacional;Planejamento estratégico
Issue Date: Dec-2020
Publisher: 027
Citation: OLIVEIRA, Bruno Francisco Bertoldo de et al. Como satisfazer clientes no ramo da barbearia. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.
Abstract: O seguinte trabalho tem como foco melhorar o ambiente de algumas barbearias da nossa cidade, para que assim podemos satisfazer ainda mais nossos clientes, seja em atendimento, ambiente da barbearia, qualidade dos produtos
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4615
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_COMO SATISFAZER CLIENTES NO RAMO DA BARBEARIA.pdf
  Restricted Access
48.03 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.