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Título: Neuromarketing: o comportamento dos consumidores
Autor(es): SANTOS, Alice Chagas dos
FRANÇA, Amon Pedro Pinotti Araújo
SILVA, Gustavo Aparecido Jorge da
SILVA, João Renato Ferreira da
IGARASHI, Larissa Kaori Nakahodo
Orientador(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing;Neuromarketing
Data do documento: Dez-2020
Editor: 027
Referência Bibliográfica: SANTOS, Alice Chagas dos et al. Neuromarketing: o comportamento dos consumidores. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.
Resumo: O presente trabalho possui como foco, o estudo sobre uma nova ciência no ramo do marketing, o “neuromarketing”. Consistindo basicamente em entender o psicológico humano em relação a seus desejos e necessidades. Com esse conhecimento, este trabalho objetiva apresentar um certo entendimento relacionado com a mente dos consumidores, em como pode ser usado a psicologia como estratégia de marketing, para descobrir o que os clientes desejam e quando desejam, atraindo assim, mais clientes, ocasionando no aumento da lucratividade. Com a busca de uma melhor compreensão dos consumidores, a neurociência traz com base nos dados obtidos formas de persuadir e o estimular a possuir uma falsa “necessidade”, através de emoções, sons, cores, imagens e cheiros, induzindo-os eventualmente a compra do produto ou serviço de sua empresa. Juntamente desta estratégia a empresa investirá na criação de laços de fidelização entre os clientes e a empresa
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4609
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