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dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.authorSANTOS, Alice Chagas dos-
dc.contributor.authorFRANÇA, Amon Pedro Pinotti Araújo-
dc.contributor.authorSILVA, Gustavo Aparecido Jorge da-
dc.contributor.authorSILVA, João Renato Ferreira da-
dc.contributor.authorIGARASHI, Larissa Kaori Nakahodo-
dc.date.accessioned2020-12-17T18:51:34Z-
dc.date.available2020-12-17T18:51:34Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationSANTOS, Alice Chagas dos et al. Neuromarketing: o comportamento dos consumidores. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4609-
dc.description.abstractO presente trabalho possui como foco, o estudo sobre uma nova ciência no ramo do marketing, o “neuromarketing”. Consistindo basicamente em entender o psicológico humano em relação a seus desejos e necessidades. Com esse conhecimento, este trabalho objetiva apresentar um certo entendimento relacionado com a mente dos consumidores, em como pode ser usado a psicologia como estratégia de marketing, para descobrir o que os clientes desejam e quando desejam, atraindo assim, mais clientes, ocasionando no aumento da lucratividade. Com a busca de uma melhor compreensão dos consumidores, a neurociência traz com base nos dados obtidos formas de persuadir e o estimular a possuir uma falsa “necessidade”, através de emoções, sons, cores, imagens e cheiros, induzindo-os eventualmente a compra do produto ou serviço de sua empresa. Juntamente desta estratégia a empresa investirá na criação de laços de fidelização entre os clientes e a empresapt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleNeuromarketing: o comportamento dos consumidorespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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