Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4266
Título: Empreendedorismo na moda retrô: readequação da marca Gessica Rouse para a criação de vestidos de noiva
Título(s) alternativo(s): Retro Fashion entrepreneurship: brand readjustment Gessica Rouse for creating wedding dresses
Autor(es): COSTA, Géssica Fervolli
Orientador(es): FAÉ, Carlos Frederico
Outro(s) contribuidor(es): SAMPAIO, José Fornazier Camargo
PITOLLI, Magaly
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Moda;Empreendedorismo
Data do documento: 26-Jun-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: COSTA, Géssica Fervolli. Empreendedorismo na moda retrô: readequação da marca Gessica Rouse para a criação de vestidos de noiva, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: O presente trabalho acadêmico teve a função realizar um estudo real baseado na empresa de moda Gessica Rouse Original Dresses, utilizando recursos já existentes para a criação de uma coleção de vestidos de noiva do segmento retrô, conhecendo melhor o público-alvo através de pesquisa aplicada, analisando as oportunidades e concorrências, criando uma nova identidade à marca, readequando a empresa ao novo produto e realizando um profundo estudo em relação aos custos da coleção. Para isso, foram levantados os dados importantes como o histórico da empresa; a forma como aconteceu a identificação do público-alvo e a necessidade de criar um produto para atender à demanda. Dentro do projeto foram identificados dados importantes levantados na pesquisa de campo, criação da coleção, readequação da empresa, levantamento de custos e estudo da viabilidade do projeto.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4266
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20191S_COSTAGessica_OD0444.pdf18.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.