Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4258
Title: Legend's beats
Other Titles: Legend's beats
Authors: FERNANDES, Paulo Henrique
Advisor: ANDRADE, Kleber de Oliveira
Other contributor: GOMES, José William Pinto
CAVALCANTE, Wagner Siqueira
type of document: Monografia
Keywords: Jogos eletrônicos
Issue Date: 5-Dec-2019
Publisher: 004
Citation: FERNANDES, Paulo Henrique. Legend's beats, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Abstract: O presente texto conceitua o uso da batida da música como elemento principal para um jogo em que se deve derrotar inimigos em sincronia com a música, misturando elementos de jogos musicais com jogos de ação. A música e os acontecimentos durante o jogo são usados em conjunto para se ter entendimento do enredo, uma vez que não há nenhum tipo de diálogo ou textos, baseando-se apenas na compreensão do jogador com o que foi mostrado. Junto a isto, o jogo tenta passar a sensação de poder ao derrotar hordas de inimigos, ao mesmo tempo em que o cenário vai se distorcendo/mudando de acordo com o bom desempenho do jogador, como exemplo, raios caem junto com a batida ou a silhueta da árvore ecoando ao acertar a batida. A mecânica de jogabilidade se assemelha a de alguns jogos como Guitar Hero e Rock Band, mas ao contrário destes, em vez de acertar as notas de um instrumento específico, deve-se acertar as batidas da música e em vez de acertar botões, terá de golpear inimigos, tanto terrestres quanto aéreos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4258
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20192S_FERNANDESPauloHenrique_OD0812.pdf3.68 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.