Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4019
Título: Registro de insatisfação no sistema da qualidade
Título(s) alternativo(s): Record of dissatisfaction in the quality system
Autor(es): ZANI, Emily Regina Mizoni
Orientador(es): MONTEIRO, Edison Valentim
Outro(s) contribuidor(es): CINTRA, Fernanda do Nascimento
PEZZO, Agnaldo Pescelaro
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Tecnologia têxtil;Controle da qualidade
Data do documento: 6-Dez-2019
Editor: 004
Referência Bibliográfica: ZANI, Emily Regina Mizoni. Registro de insatisfação no sistema da qualidade, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Resumo: O presente trabalho, visa compreender dentro de uma organização, os processos de atendimento as reclamações e como são julgados mediante as análises obtidas. Uma empresa no qual os produtos fabricados são artigo jeans e que presa por um bom relacionamento entre os clientes. A ideia é mostrar que quando há uma insatisfação na organização quais os caminhos são tomados até concluir o caso. Para isso é necessário abordar dados históricos do jeans, processo que o cliente realiza dentro do seu setor fabril, como exemplo a lavanderia e no fim a resolução do caso
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4019
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20192S_ZANIEmilyReginaMizoni_OD0805.pdf
  Restricted Access
1.03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.