Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4019
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMONTEIRO, Edison Valentimpt.br
dc.contributor.authorZANI, Emily Regina Mizoni-
dc.contributor.otherCINTRA, Fernanda do Nascimentopt.br
dc.contributor.otherPEZZO, Agnaldo Pescelaropt.br
dc.date.accessioned2020-01-28T17:24:30Z-
dc.date.available2020-01-28T17:24:30Z-
dc.date.issued2019-12-06-
dc.identifier.citationZANI, Emily Regina Mizoni. Registro de insatisfação no sistema da qualidade, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4019-
dc.description.abstractO presente trabalho, visa compreender dentro de uma organização, os processos de atendimento as reclamações e como são julgados mediante as análises obtidas. Uma empresa no qual os produtos fabricados são artigo jeans e que presa por um bom relacionamento entre os clientes. A ideia é mostrar que quando há uma insatisfação na organização quais os caminhos são tomados até concluir o caso. Para isso é necessário abordar dados históricos do jeans, processo que o cliente realiza dentro do seu setor fabril, como exemplo a lavanderia e no fim a resolução do casopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Produção Têxtilpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectTecnologia têxtilpt_BR
dc.subjectControle da qualidade-
dc.subject.otherProdução Industrial-
dc.titleRegistro de insatisfação no sistema da qualidadept_BR
dc.title.alternativeRecord of dissatisfaction in the quality systempt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20192S_ZANIEmilyReginaMizoni_OD0805.pdf
  Restricted Access
1.03 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.