Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4019
Title: Registro de insatisfação no sistema da qualidade
Other Titles: Record of dissatisfaction in the quality system
Authors: ZANI, Emily Regina Mizoni
Advisor: MONTEIRO, Edison Valentim
Other contributor: CINTRA, Fernanda do Nascimento
PEZZO, Agnaldo Pescelaro
type of document: Monografia
Keywords: Tecnologia têxtil;Controle da qualidade
Issue Date: 6-Dec-2019
Publisher: 004
Citation: ZANI, Emily Regina Mizoni. Registro de insatisfação no sistema da qualidade, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Abstract: O presente trabalho, visa compreender dentro de uma organização, os processos de atendimento as reclamações e como são julgados mediante as análises obtidas. Uma empresa no qual os produtos fabricados são artigo jeans e que presa por um bom relacionamento entre os clientes. A ideia é mostrar que quando há uma insatisfação na organização quais os caminhos são tomados até concluir o caso. Para isso é necessário abordar dados históricos do jeans, processo que o cliente realiza dentro do seu setor fabril, como exemplo a lavanderia e no fim a resolução do caso
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4019
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20192S_ZANIEmilyReginaMizoni_OD0805.pdf
  Restricted Access
1.03 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.