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Título: O uso das redes sociais na divulgação de moda feminina: um estudo de caso em lojas do segmento feminino casual no município de Capivari
Título(s) alternativo(s): The use of social networks in the dissemination of women's fashion: a case study in casual women's stores in the city of Capivari
Autor(es): MÜLLER, Larissa
Orientador(es): FAÉ, Carlos Frederico
Outro(s) contribuidor(es): LOPES, José Renato de Siqueira
GIORDANO, João Batista
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing digital;Redes sociais;Moda
Data do documento: 9-Dez-2019
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MÜLLER, Larissa. O uso das redes sociais na divulgação de moda feminina: um estudo de caso em lojas do segmento feminino casual no município de Capivari, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Resumo: O presente trabalho teve como intenção abordar o uso das redes sociais como ferramenta de divulgação de moda feminina. O estudo de caso envolveu a participação de vinte lojas de moda feminina casual do comércio da cidade de Capivari. O trabalho foi dividido em capítulos, sendo que o primeiro trata de uma Introdução sobre o tema, seguida de um levantamento bibliográfico sobre a evolução do marketing até os dias atuais, assim como um tópico sobre o marketing digital, redes sociais e o perfil do consumidor virtual. A pesquisa propriamente dita iniciou-se com um questionário para verificação de informações gerais sobre a utilização de redes sociais para divulgação. Posteriormente, foi avaliado o engajamento do público através da média de curtidas existentes no Instagram e Facebook. A média de curtidas foi utilizada para avaliar o engajamento do público em relação às variáveis de frequência de publicações, qualidade da informação das publicações (descrição do modelo, tamanhos, cores disponíveis e preço), faixa etária e presença ou ausência de atividade na ferramenta de Stories no Instagram e Facebook. A metodologia utilizada permitiu uma análise crítica sobre o uso das redes sociais como forma de promover negócios de moda e finalmente estabelecer relação entre formas, quantidade e qualidade das ações de marketing
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4007
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