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dc.contributor.advisorFAÉ, Carlos Fredericopt.br
dc.contributor.authorMÜLLER, Larissa
dc.contributor.otherLOPES, José Renato de Siqueirapt.br
dc.contributor.otherGIORDANO, João Batistapt.br
dc.date.accessioned2020-01-28T12:50:18Z
dc.date.available2020-01-28T12:50:18Z
dc.date.issued2019-12-09
dc.identifier.citationMÜLLER, Larissa. O uso das redes sociais na divulgação de moda feminina: um estudo de caso em lojas do segmento feminino casual no município de Capivari, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4007
dc.description.abstractO presente trabalho teve como intenção abordar o uso das redes sociais como ferramenta de divulgação de moda feminina. O estudo de caso envolveu a participação de vinte lojas de moda feminina casual do comércio da cidade de Capivari. O trabalho foi dividido em capítulos, sendo que o primeiro trata de uma Introdução sobre o tema, seguida de um levantamento bibliográfico sobre a evolução do marketing até os dias atuais, assim como um tópico sobre o marketing digital, redes sociais e o perfil do consumidor virtual. A pesquisa propriamente dita iniciou-se com um questionário para verificação de informações gerais sobre a utilização de redes sociais para divulgação. Posteriormente, foi avaliado o engajamento do público através da média de curtidas existentes no Instagram e Facebook. A média de curtidas foi utilizada para avaliar o engajamento do público em relação às variáveis de frequência de publicações, qualidade da informação das publicações (descrição do modelo, tamanhos, cores disponíveis e preço), faixa etária e presença ou ausência de atividade na ferramenta de Stories no Instagram e Facebook. A metodologia utilizada permitiu uma análise crítica sobre o uso das redes sociais como forma de promover negócios de moda e finalmente estabelecer relação entre formas, quantidade e qualidade das ações de marketingpt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Têxtil e Modapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.otherProdução Industrial
dc.titleO uso das redes sociais na divulgação de moda feminina: um estudo de caso em lojas do segmento feminino casual no município de Capivaript_BR
dc.title.alternativeThe use of social networks in the dissemination of women's fashion: a case study in casual women's stores in the city of Capivaript_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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