Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3953
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCABRINI, Sérgio Luizpt.br
dc.contributor.authorFREITAS, Suelem de
dc.contributor.otherSILVA, Sílvia Aparecida José ept.br
dc.contributor.otherMONTEIRO, Edison Valentimpt.br
dc.date.accessioned2020-01-23T12:45:17Z
dc.date.available2020-01-23T12:45:17Z
dc.date.issued2019-12-05
dc.identifier.citationFREITAS, Suelem de. Desafio empresarial: como as empresas podem reter o talento da geração Z, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3953
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso, pretende mostrar as diferenças entre as gerações baby boomers, x, y e z, com foco na geração z que está começando a ingressar no mercado de trabalho, e tem características bem distintas das outras gerações. Serão apresentadas as características de todas as gerações citadas, bem como o conceito de talentos. A proposta é auxiliar as organizações a entender e otimizar o relacionamento com esses novos e futuros colaboradores, a fim de compreendê-los e diminuir a rotatividade de capital humano. Ao final do trabalho estão os resultados do questionário que foi aplicado para entender o que motiva os colaboradores, e o que os jovens da nova geração estão buscando em um empregopt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleDesafio empresarial: como as empresas podem reter o talento da geração Zpt_BR
dc.title.alternativeBusiness challenge: how companies can retain gen Z talentpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20192S_FREITASSuelemde_OD0736.pdf1.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.