Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39059
Título: Marketing: conceito, funcionalidade e aplicabilidade nas empresas
Autor(es): BISPO, Anael Salviano
SANTOS, Guilherme Fogo
SANTOS, Kevyn Felipe da Silva
AZEVEDO, Pedro Gustavo da Silva
Orientador(es): BERTO, José de Oliveira
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Administração;Marketing
Data do documento: 2023
Editor: 244
Referência Bibliográfica: BISPO, Anael Salviano et al. Marketing: conceito, funcionalidade e aplicabilidade nas empresas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração) – Escola Técnica Estadual Cidade do Livro, Lençóis Paulista, 2023.
Resumo: Este artigo apresenta a funcionalidade e aplicabilidade do marketing e sua evolução tecnológica, abordando temas como, estratégias empresariais, profissionais da área e os meios de divulgações. A questão trabalhada é muito importante dentro do ambiente empresarial já que, para divulgar um produto, com o objetivo de ter uma quantidade relativamente alta de vendas é necessário conhecer seu público e assim mostrar as funcionalidades e características que auxilie na utilização do produto junto a necessidade do consumidor.
This article presents the functionality and applicability of marketing and its technological evolution, covering topics such as business strategies, professionals in 18 the field and means of dissemination. The issue addressed is very important within the business environment since, to promote a product, with the aim of having a relatively high amount of sales, it is necessary to know your audience and thus showing the functionalities and characteristics that help in the use of the product according to the need. of the consumer.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39059
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ensino_medio_com_habilitacao_profissional_de_tecnico_em_administracao_2023_2_anael_salviano_bispo_marketing_conceito.pdf
  Restricted Access
1.36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.